RAQUETES DE PALMAS

Data de Publicação: 22/02/2021

Agradeço aos queridos amigos agricultores de Paulistana Chiquinho da Alegria, Ariel de Canto Alegre e Chichico de Carapuço, que tiveram a sensibilidade de doar mais de 9.000 (nove mil) raquetes de palmas para distribuir aos trabalhadores rurais de São Francisco de Assis através da Secretaria de Agricultura, onde exerço o cargo de secretário. Portanto venho a público agradecer essa parceria dos agricultores de Paulistana com nosso município e especialmente ao vice-prefeito Andrelino Filho e ao prefeito Josimar Oliveira, onde não mediram esforços para que a palma chegasse aos nossos trabalhadores. Reafirmamos o nosso apoio aos agricultores, pois temos como meta melhorar a vida do nosso povo.

Grato

Chagas de Jonas

Secretário de Agricultura.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ