Notícias

SORTEIO DIA DAS MÃES

Data de Publicação: 03/05/2021

O dia das MÃES ganha novos significados em tempos de coronavírus. O cenário atual está exigindo uma série de adaptações diante de uma realidade atípica, incerta e desafiadora, é preciso inovar, reinventar-se e encontrar soluções. O fundamental é perceber que o afastamento social não é o mesmo que isolamento emocional, sentimentos como respeito, admiração, carinho e amor incondicional se tornam ainda maiores, importantes e urgentes, e uma data como essa não pode passar em branco.

Diante disso a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis, na pessoa do Prefeito Josimar Oliveira resolveu realizar um SORTEIO para presentear as MÃES do nosso querido município, para manter nossa tradição de comemorar esse dia tão especial. Mesmo com a pandemia do COVID-19 não podemos deixar o dia das mães ser ofuscado. 

Nosso SORTEIO contará com 8 Prêmios, e para participar é bem simples, basta você ir em alguns dos nossos locais de urnas, indicados acima 👆🏻👆🏻 e preencher seu cupom de Segunda-Feira (dia 03) até Sexta feira (dia 07). Sendo que na Prefeitura, na Sec. de Saúde e na Sec. de Educação somente nos horários de 7:30 a 13:00hrs da tarde, após esse horário somente na  Sec. de Assistência Social e na UBS Procópio Gomes Ferreira nos horários de 8 hrs ás 12:00 e de 14 horas ás 17 horas. 
O  prazo para participar é de Segunda (03) até Sexta-Feira (07) até ás 17:00 hrs.

O Sorteio será realizado na Sexta as 19:00 ao vivo pelo Facebook do Prefeito Josimar Oliveira.

Informações importantes:

✔️Só pode participar do Sorteio quem for Mãe e que pertencer o nosso município;

✔️ Você só pode preencher até 2 Cupons;

✔️Você só pode ser sorteada somente uma vez, automaticamente já não participa mais se sair seu nome novamente;

✔️Preencha corretamente seu Cupom;

✔️As Ganhadoras do Fogão 4 Bocas e do Tanquinho de Lavar roupas pode estar retirando seu prêmio no sábado dia 08 de Maio;

✔️Os demais prêmios serão entregues na residência das Ganhadoras, no Domingo dia 09 de Maio;

Boa Sorte! Participem conosco.🤝🙏👏



PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.678/0001-98

  • RUA ARCANJO JOSÉ DE SOUSA, 643 - Bairro: Centro - CEP: 64745-000 - SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: deptpmsfa@hotmail.com