"ARRAIÁ EM CASA" COM OS IDOSOS PARTICIPANTES DO GRUPO VIVER MELHOR DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS - SCFV.

Data de Publicação: 30/06/2021

Na tarde do ultimo dia 28 de junho de 2021, a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS, realizou o "Arraiá em Casa" com os idosos participantes do grupo Viver Melhor do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV.
Como já é tradição no município, nos últimos anos, sempre realizou-se um arraiá com os idosos do grupo Viver Melhor, esse ano devido a pandemia de covid-19 e seguindo as orientações das autoridades em saúde, as equipes do CRAS, CREAS, Criança Feliz e Cadastro Único, mobilizados pela secretária de Assistência Social, Ana Paula Carvalho, realizou esse evento, visitando cada idoso em sua residência.
Com o objetivo de levar alegria, descontração, interação, para amenizar a saudade dos encontros presenciais, fortalecer oos vínculos afetivos e fazendo entrega de uma singela lembrança como forma de demonstrar a importância de cada um deles.