COVID-19
Transparência
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - Nº250/2018
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ/PI
Endereço:RUA ARCANJO JOSÉ DE SOUSA, 643 - Bairro: Centro - CEP: 64745-000 - SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ/PI
Telefone:
Horário de atendimento: 07:00 às 13:00.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral -
Telefone:
Horário de atendimento: .
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | RANIELMA DOS REIS COELHO PEREIRA |
E-mails: | ranielmareis@gmail.com |
Telefones: | (89) 994331327 |