CAMPANHA DE CONTROLE E CONTROLE DA POLUIÇÃO ATMOSFERA NO MUNICÍPIO

Data de Publicação: 29/05/2023

No dia 27 de maio de 2023 a Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Sala do Empreendedor- Agente de Desenvolvimento, promoveram a Campanha de combate e Controle da Poluição Atmosfera no município.
A Campanha tem como objetivo aplicar as estratégias de educação sobre as atividades pertinentes ao controle da poluição atmosférica. Permitidos, segundo a Lei Municipal N°281/2021 e a Lei 280/2021, por meio das mídias sociais, blitz educativas com cartazes e panfletagem e intensificação sobre os controle da poluição atmosférica, onde tivemos uma excelente participação da população, a gestão municipal sempre vem buscando alternativas pra promover a prevenção ao o uso dessas práticas, visando assegurar as condições necessárias a melhoria, a recuperação e conservação da qualidade ambiental propícia à vida dos nosso munícipes.