Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Data de Publicação: 10/03/2019

O dia INTERNACIONAL DA MULHER foi comemorado em grande estilo em São Francisco de Assis. O prefeito Municipal Josimar Oliveira em Parceria com a Secretaria de Assistência Social, Secretária Ana Paula Carvalho, Secretário de Saúde Gervásio Oliveira e Secretário Alcides prepararam uma Manhã de HOMENAGEM muito especial neste sábado dia 09 de MARÇO NO GALPÃO DO PADRE. O Evento contou com Palestras de suma importância sobre: "EMPODERAMENTO FEMININO, ROTINA E DESAFIOS DA MULHER MODERNA, LEI MARIA DA PENHA", e finalizando com chave de Ouro com um WORKSHOP sobre Maquiagem com a Maquiadora Profissional Adjane Brito. Ao final, teve também sorteios de vários brindes surpresas e um delicioso e farto lanche à todas mulheres presentes. Para marcar a data e o momento todas as MULHERES foram presenteadas com uma linda FLOR valorizando a delicadeza da mulher, e um BATOM, logo que toda mulher precisa ter um batom na Bolsa. Agradecemos carinhosamente á todas que se fizeram presentes, agradecemos também todos que colaboraram conosco na organização e Execução do evento. Estendemos também nossos agradecimentos ao Padre Geraldo, por nos ceder o espaço. O nosso muito Obrigada! Estamos Felizes em poder realizar e comemorar com todas vocês essa data linda e Especial! PARABÉNS MULHERES GUERREIRAS E EMPODERADAS!