ENCONTRO COM O GRUPO DE IDOSOS "VIVER MELHOR"

Data de Publicação: 16/08/2022

A Secretaria Municipal de Assistência Social com apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí-PI realizou no dia 04 de agosto de 2022, o animado encontro com os idosos do grupo "Viver Melhor" do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para a pessoa idosa. O evento, preparado com muito zelo pelas orientadoras e pela equipe do CRAS, contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social Ana Paula Carvalho, do prefeito Josimar Oliveira e da primeira dama Nayana Torres e as técnicas de referência do CRAS que promoveram um momento de reflexão sobre o retorno presencial, pois em virtude da pandemia as atividades estavam sendo realizadas de forma remota, através dos deliveries. A dinâmica realizada foi sobre a importância da presença e da vida de cada um naquele encontro, o que gerou muita alegria e emoção aos ali presentes.
Além do lanche, cada idoso recebeu uma lembrancinha simbólica de São João fora de época.