ESCUTA CULTURAL

Data de Publicação: 22/08/2023

O município de São Francisco de Assis do Piauí segue preparado para execução da Lei paulo Gustavo, seguindo uma determinação do prefeito Josimar João de Oliveira os trabalhos estão sendo elaborados desde maio, visando sempre apoiar a classe artista e grupos culturais.

Na tarde desta sexta-feira, 18 de agosto, na organização da Secretaria Municipal de Cultura e Comissão da LPG, realizou-se a ESCUTA CULTURAL no prédio da Câmara Municipal, momento de grande importância para a cultura local, apresentou-se a importância da Lei e como se deve executá-la, a empresa Grupo Jotta é a responsável pela assessoria no município. Os artistas fizeram questionamentos, momento rico em informações para culminância do edital que será lançado nos próximos dias.