FEIRA INTEGRADA DA AGRICULTURA FAMILIAR ENTRE AS COMUNIDADES

Data de Publicação: 16/03/2023

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis na pessoa do Prefeito Josimar Oliveira e Vice- Prefeito Andrelino Filho, Secretaria M. de Agricultura P. e Meio Ambiente e Sala do Empreendedor, tem a honra em convida toda população para prestigiar a nossa Feira Integrada da Agricultura Familiar entre as comunidades, a qual ocorrerá no dia 02 de abril de 2023, das 8h00 ás 13h00 no Povoado Caroá.  Iniciativa da gestão municipal o trabalho continua em ampliar levando até as comunidades, juntamente com os agricultores locais para divulgação e venda de seus produtos sem agrotóxicos com preços acessíveis para o consumidor. Uma grande oportunidade de demonstrarmos a nossa produção e conhecer novos participantes, trocarmos experiência e fomentarmos o empreendedorismo local.
Não perca essa oportunidade de nos prestigiar com sua presença e participação você será muito bem-vindo.