Gestão de São Francisco de Assis do Piauí realiza palestra na Semana do Microempreendedor Individual

Data de Publicação: 03/06/2023

A Prefeitura de São Francisco de Assis do Piauí, através da Sala do Empreendedor, promoveu durante o mês de Maio uma série de ações voltadas para os profissionais empreendedores do município. Para fortalecer ainda mais o compromisso e troca de informações, foi realizada uma palestra na Semana do Microempreendedor Individual (MEI).

O momento contou com a participação da agente de desenvolvimento, Domingas Rodrigues, do agente territorial Sebrae, Igor Nunes, e a palestrante, Claudilene Pontes. De acordo com Domingas, o evento é realizado simultaneamente em todo o país, demonstrando a grandeza da ação. A agente do desenvolvimento agradeceu a parceria e destacou o apoio do prefeito, primeira dama e assessora financeira.

“O prefeito Josimar Oliveira oferece suporte e apoio para realizar as ações e o interesse dele é de que o município se desenvolva. Além disso, também contamos com a parceria da primeira dama e secretária municipal de finanças, Naiana Torres, e da assessora Financeira, Elzilene Rodrigues, que acreditam e estão sempre à disposição para contribuir com o nosso trabalho”, frisou.

No evento, os empreendedores tiveram a oportunidade de despertar a necessidade de aprimorar o conhecimento e desenvolver melhores técnicas de utilização do Visual Merchandising para alcançar os objetivos do empreendimento. A consultoria teve o apoio da gestão municipal, nas figuras do prefeito Josimar Oliveira e o vice-prefeito Andrelino Filho, Sebrae, Câmara Municipal de Vereadores e Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.