II FEIRA INTEGRADA DA AGRICULTURA FAMILIAR DO POVOADO TRÁS DA SERRA

Data de Publicação: 28/11/2023

A Gestão do Prefeito Josimar Oliveira realizou mais uma edição de SUCESSO, assim foi a II FEIRA INTEGRADA DA AGRICULTURA FAMILIAR do povoado Trás da Serra, com o objetivo de apoiar os pequenos agricultores, os artesãos e os nossos microempreendedores no fortalecimento da cadeia produtiva, garantindo a segurança alimentar a divulgação dos produtos que estão sendo produzidos na nossa região.
A Gestão Municipal e a Feira contaram com o apoio cultural da Lei Paulo Gustavo que visa apoiar os fazedores de cultura locais, e do Instituto Flor do Cajueiro, que é a instituição responsável pela execução do “Programa Brasil mais Cooperativo” onde o município de São Francisco de Assis foi contemplado e a participação dos municípios de Paulistana e Bela Vista uma troca de experiência e vivência uns com os outros. Obtivemos um resultado satisfatório com vasta exposição de produtos e participação da população em geral.

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.678/0001-98

• RUA ARCANJO JOSÉ DE SOUSA, 643 - Bairro: Centro - CEP: 64745-000 - SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone:
  • E-mail: deptpmsfa@hotmail.com