INAUGURAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA DO ESTÁDIO DANIEL ZACARIAS RIBEIRO E ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL EDIÇÃO 2023.

Data de Publicação: 17/11/2023

A Inauguração da Iluminação do Campo Municipal Daniel Zacarias Ribeiro marcou a abertura do Campeonato Municipal 2023 neste dia 04 de Novembro no nosso amado município. Data memorável para todos nós Sãofranciscoenses apaixonados pelo Futebol.
Iniciamos o nosso tradicional Campeonato Municipal, realizado pela Prefeitura Municipal por meio do Departamento de Esporte e Lazer com a solenidade de abertura e falas dos Gestores Municipais, e uma apresentação lindíssima das nossas meninas do Ballet, entrega de uniformes para os 6 times que não haviam recebido, e o espetáculo ficou por conta dos times Nacional e Pedra. O evento contou com um maravilhoso público, e teve muita emoção na abertura. A nossa equipe não mediu esforços para organizar um evento com tamanha importância para o município.
Nosso maior objetivo é movimentar a cidade e trazer o esporte como um grande aliado tanto para saúde física quanto pra saúde mental, como também proporcionar momentos de lazer, interação e alegrias.