INAUGURAÇÃO DO MERCADO PUBLICO MUNICIPAL

Data de Publicação: 06/10/2021

O Mercado Municipal de São Francisco de Assis do Piauí, recebeu uma reforma completa e ampliação em toda a estrutura com recursos próprios do Tesouro Municipal.
A inauguração do novo espaço ocorreu na manhã deste sábado, 25, com a presença da deputada Federal Iracema Portella, o prefeito de Floriano Joel Rodrigues, o ex-prefeito de Teresina Silvio Mendes, vereadores, secretários, autoridades e Lideranças da Região e a população em geral.
Enfatizamos a importância dos recursos destinados ao Município pela Deputada Iracema Portela e pelo Senador Ciro Nogueira, hoje atual Ministro da Casa Civil.
Após a construção do Mercado Público, essa foi a primeira grande reforma do nosso mercado municipal.
Graças às ajudas de emendas parlamentares da Deputada Iracema Portela, estamos desenvolvendo um grande trabalho, desenvolvendo e crescendo o município de São Francisco de Assis do Piauí.
*NOVO* *MERCADO* - Recebeu novo madeiramento e telhado, novo piso, instalações elétricas e hidráulicas, portas e vasculantes, novo açougue, ampliação dos boxes, iluminação em led e rampa de acessibilidade.
Fotos: Raulino Neto e André Santos