Lançamento do Projeto "Qualidade da Água Para o Consumo Humano"

Data de Publicação: 29/03/2023

A Prefeitura Municipal de São Francisco de Assis do Piauí na pessoa do Prefeito Josimar Oliveira e Vice-Prefeito Andrelino Filho tem a honra de convidar a toda população para participar do Lançamento e Apresentação do Projeto “Educação em saúde ambiental voltada para a melhoria da qualidade da água para consumo humano no município de São Francisco de Assis do Piauí-PI” que ocorrerá a partir do dia 03 de abril no Sindicato dos Servidores Públicos. O Projeto visa capacitar e conscientizar a nossa população para a Educação em Saúde Ambiental e difundir saberes em melhoria da qualidade da água para consumo humano e prevenção de doenças associadas ao consumo de água de má qualidade.