ÔNIBUS DA MAMOGRAFIA PARA TRATAR DA SAÚDES DAS MULHERES.

Data de Publicação: 17/11/2023

Pela segunda vez nosso município recebe o ônibus da mamografia pra cuidar da saúde das nossas mulheres guerreiras de São Francisco de Assis, graças o esforço diário da atual Gestão, estamos com o ônibus esse ano novamente na UBS Procópio Gomes Ferreira realizando exames de mamografias.
Através do exame de Mamografia realizados no ônibus rosa, conseguimos obter um rastreamento contínuo e organizado do câncer de mama, com o objetivo de prevenir à detecção precoce de tumores malignos nas mulheres Sãofranciscoenses.
Ficamos muito satisfeitos com a conquista e agradecidos em ser beneficiado com esses exames em mais um ano de Gestão. Espero que nossas mulheres aproveitem a oportunidade e façam seu exame. Com certeza muitas vidas poderão serem salvas.