PALESTRA ALUSIVA AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Data de Publicação: 07/03/2022

Em São Francisco de Assis, a gestão do prefeito Josimar Oliveira, em parceria com as secretarias municipais de Finanças, Saúde, Educação e Assistência Social, promoveu, no último sábado, 05 de março, uma atividade especial alusiva ao 08 de março, data comemorativa ao Dia Internacional da Mulher.
O evento foi realizado na Unidade Escolar Capitão Vitalino dos Santos e contou com palestra ministrada pela professora Alexsandra Miranda, Diretora do Instituto Paulo Freire, que abordou sobre: Saúde mental, trabalho e estilo de vida, a mulher como agente de transformação, a mulher como líder motivacional e como atingir seus objetivos.