Prefeito Josimar Oliveira esteve reunido com o Gerente do Sebrae para discutir demandas para São Francisco de Assis do Piaui.

Data de Publicação: 12/02/2021

O Prefeito Josimar, esteve reunido no dia 03/02/2021, com o gerente da unidade de politicas públicas do Sebrae, Helder de Freitas Costa, para falar da importância da SALA DO EMPREENDEDOR do Sebrae em São Francisco de Assis do Piauí, para apresentar as soluções aos Microempreendedor Individual – MEI e Microempresa. Com capacitação, eventos, gestão de negócios e outras ações para os sãofranciscoenses.
“Buscamos sempre a valorização do microempreendedor, como também dos que ainda não são e buscam uma oportunidade de crescer como empreendedor " disse o prefeito Josimar Olveira.
Na ocasião estavam também presentes: A agente de desenvolvimento Domingas Rodrigues, a secretaria de finanças Nayana Torres, a secretaria de assistência social Ana Paula, o secretário de agricultura Chagas de Jonas e o supervisor de ensino da educação Tiago Sebastião.