SÃO FRANCISCO DE ASSIS LANÇA PROGRAMA BUSCA ATIVA ESCOLAR E PRO ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA

Data de Publicação: 11/11/2021

A primeira semana do mês de novembro foi de muita produtividade para a educação do município de São Francisco de Assis, no Piauí. Isso porque nos dias 03 e 04, a gestão do prefeito Josimar Oliveira, por meio da Secretaria Municipal de Educação lançou, os Programas Busca Ativa Escolar e Pro Alfabetização na Idade Certa.
 De acordo com a secretária de educação de São Francisco de Assis, Vera Maria, o PRO Alfabetização conta com cinco eixos que são eles: Fortalecimento da Aprendizagem, Fortalecimento da Gestão Municipal e Escolar, Cooperação, articulação e incentivo, Comunicação e Engajamento; e Avaliação Externa e Monitoramento.