SORTEIO DIA DAS MÃES

Data de Publicação: 27/04/2022

No segundo domingo do mês de maio de todos os anos, comemoramos o dia das Mães. A data faz parte da nossa cultura e ressalta a importância dessa figura que para muitos é sinônimo de amor, proteção, força e acolhimento. A Gestão do Prefeito Josimar Oliveira tem sempre buscado comemorar essas datas com muito carinho cuidado e zelo, dessa forma a Gestão municipal em nome do Prefeito Josimar Oliveira, Vice-Prefeito Filho e seus Secretários, de Finanças, Assistência Social, Educação, Saúde e toda sua Equipe prepararam um mega sorteio para as MAMÃES QUERIDAS do nosso município. São 20 maravilhosos prêmios, e pra você concorrer é bem simples, basta você preencher um cupom e depositar na urna mais próxima de sua residência, as urnas ficarão nas Escolas da zona Urbana (Sede) e da Zona Rural.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E CRITÉRIOS PARA PARTICIPAR DO SORTEIO:

1- Ser Mãe e possuir vincúlos com nosso município (residir ou ter filhos estudando nas Escolas do nosso município);

2- Você só poder ser sorteada apenas uma vez, se seu nome for sorteado novamente, automaticamente NÃO participa mais do sorteio;

3- Preencher corretamente seu cupom;

4- A Retirada dos prêmios será no sábado dia 07 de Maio na Prefeitura Municipal, esse ano não faremos a entrega.

O SORTEIO DO DIA DAS MÃES SERÁ REALIZADO DIA 06 DE MAIO ÀS 20:00 HORAS PELO FACEBOOK DO PREFEITO JOSIMAR OLIVEIRA.

LOCAIS DAS URNAS:

1️⃣ CAPITÃO VITALINO DOS SANTOS

2️⃣ CRECHE VÒ RAIMUNDA

3️⃣ NOSSA SENHORA APARECIDA

4️⃣ ROSENO SOUSA COÊLHO

5️⃣ EPAMINODAS RODRIGUES DE SOUSA

6️⃣ PETRONILA RODRIGUES

7️⃣ JOSÉ FRANCISCO DOS SANTOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ

CNPJ: 01.612.678/0001-98

• RUA ARCANJO JOSÉ DE SOUSA, RUA ARCANJO JOSÉ DE SOUSA - Bairro: Centro - CEP: 64745-000 - SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ/PI
  • Telefone: 34960001